quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Alguém à procura de trabalho?

Olá amigos!
Mais uma associação em pânico! A Associação dos Animais de Moura está a fazer um apelo via email.
Esta associação tinha um tratador, que alimentava, cuidava e protegia os animais. Neste momento não têm mais essa ajuda e estão a precisar urgentemente de quem lá vá fazer esse mesmo trabalho! Algumas pessoas vão lá algumas horas dar uma pequena "mãozinha", mas tal não é suficiente.
Se alguém tiver disponibilidade para aceitar este posto de trabalho, trabalhando o mês inteiro ou apenas uns dias (ganhando ao dia) pff contacte Ana C. - 962906962.

Campanha "Eu Pago a Renda" da AAAA da Moita

E aqui está mais uma campanha da AAAA da Moita que nos chegou via email. Passamos aqui o mail, e apelamos a todos os Animal Benefit Festers que façam o vosso contributo. Se todos derem um pouco, com toda a certeza esta grande associação que tanto luta pelo bem estar dos animais, irá conseguir fazer face às despesas!
"Como todos os Amigos da nossa associação têm conhecimento, quando tivemos ordem para abandonar o terreno onde estão instalados os nossos animais, tivemos de recorrer a um terreno alugado, uma vez que a Câmara não tinha nenhum espaço para nos facultar e pela impossibilidade de comprarmos um.
Mensalmente pagamos 300€ pelo novo espaço, e só os contributos dos sócios e padrinhos dos nossos animais (únicas entradas fixas de dinheiro) não chegam para todas as nossas despesas fixas onde se inclui o salário da pessoa que limpa diariamente os canis, a renda e a despesa do Gás com que cozinhamos a carne para os cães mais velhinhos.
Lançamos hoje esta campanha para que Apadrinhe a despesa com a renda do novo espaço, com um contributo mínimo mensal de 5€, que deverão ser depositados até o dia 25 do mês anterior a que diz respeito, na conta da nossa voluntária Silvia Almeida (por ser mais fácil de consultar e movimentar) com o seguinte NIB 0035 0579 00699924300-45 CGD.
Para aderir a esta campanha, basta que nos envie um mail, anote o NIB e pontualmente faça o seu depósito. Contamos consigo para nunca mais falharmos com os pagamentos da renda. "
Va lá pessoal, toca a ajudar!
Os animais da AAAA da Moita agradecem!