sábado, 26 de janeiro de 2008

Associação de Estudantes da Faculdade de Letras de Lisboa


Se há alguma coisa que possa representar o espírito académico e a verdadeira força de uma associação de estudantes...Esta associação representa-a!!



A AE da Faculdade de Letras de Lisboa, fez um convite ao Animal Benefit Fest...E, em resultado desse mesmo convite, a IV Edição deste evento, será no Bar desta Faculdade.


Esta associação tem força, carisma, rebeldia para apostar em novos projectos e vontade de sobra para marcar a diferença.


Todos eles têm sido fantásticos na organização deste evento, participando muito activamente em todos os mais pequenos pormenores e dando um estimulo a toda a Org ABF que nunca antes foi dado.


É com grande orgulho, que a Org ABF, dia 23 de Fevereiro vai ter o IV ABF nesta faculdade. A festa será rija e de longa duração!



Por tudo isto, um grande OBRIGADO a todos os que representam a AE da Faculdade de Letras por nos ajudarem a tornar este projecto cada vez mais real!






Ps - Caros espectadores...a todos vocês que tiverem a coragem de se aventurar pelo IV ABF, tenham muito cuidado com toda a AE...são fofinhos e queridinhos..mas por vezes transformam-se e enlouquecem!!! Fiquem de olho. an?!



Sem comentários: