sábado, 12 de abril de 2008

Apelo..vamos ajudar a pagar estes tratamentos!


Olá a todos! Mais uma vez nos chega uma história que demonstra a desumanidade de certas pessoas. No entanto, existe sempre alguém por perto de bom coração que faz de tudo para ajudar! Neste momento, a pessoa que ajudou, também precisa de algum apoio financeiro para continuar a lutar por este animal! Espero que haja alguém a ler este anúncio que também tenha bom coração...



"Por favor amiguinhos ajudem-nos!

Uma amiga minha achou uma cadelinha à beira da morte! Tem duas patinhas fracturadas em vários sitios , os dentinhos todos partidos e tem sarna em ultimo grau!

A minha amiga nem queria acreditar no que via! Uma criatura a arrastar-se e a ganir de desespero, fome, dores.....enfim a pedir que a salvassem!!!! (Quem a atropelou.....nem olhou para trás....... não quiz saber.....!)

Levou-a imediatamente para a Clinica Planeta Animal em Esgueira, onde vai ser tratada pelo DR. Marcelo.

Caso queiram verificar a história, o nº da clinica é o 234316870.

Já está medicada e ainda hoje vai ser operada às patinhas!

O Dr. diz que ela tem hipótese de viver mas vai ser uma recuperação muito lenta! Imaginem o estado...a minha amiga nem me soube dizer concretamente como é a pobre cadelinha...

'Pareçe-me uma boxer pelo focinho mas como está repleta de sarna já com feridas e tão maltratada que não consigo ter a certeza! O Dr. diz que é novinha.....ainda não tem 1 ano!'

A minha amiga e eu não temos possibilidades monetárias para pagar tudo, pois prevêmos que vai ser bastante caro!

Por favor ajudem......se todos dermos uns troquinhos não custa tanto!!! Vou deixar o meu Nib....001800031680957602006 - Santander Totta

Obrigado amiguinhos, vou dando noticias....

Mafalda Simões"

Sem comentários: