terça-feira, 1 de abril de 2008

Este é o Dick!



Passo o mail que nos chegou...
"Amigos,
Sei que passamos a vida a receber mails sobre cães, mas peço-vos um minuto para ler isto: este cão é especial para mim, e a ajuda que derem é a mim e não a ele... O Dick tem 4 anos e meio, eu dei-o em cachorro a uma amiga minha que agora a família dela não quer mais o cão, e íam abatê-lo. Eu fiquei com ele para tentar arranjar um sítio para ele ficar, mas não posso ficar com ele muito tempo. Não pode ser uma casa que lhe vá fazer o mesmo daqui a uns tempos, por isso não pode ser qualquer pessoa. O que eu pedia era se pensam em alguém que gostasse de o receber em casa e ficar com ele... Ele é um cão de jardim, não pode ficar a viver dentro de casa, embora possa entrar em casa, mas é para dormir lá fora. É um óptimo cão de guarda, e é muito esperto mesmo, tenho a certeza que se for alguém que o trate bem e que esteja habituado a cães, vai ficar super agarrado à pessoa, até porque na casa anterior ele não era muito feliz. Só pedia que fosse alguém que vocês saibam que trata bem os animais. Sei que é muita coisa a pedir, mas tudo se consegue com algum esforço e boa vontade! Aqui está ele, num vídeo que gravei na terça-feira (18.03.2008):
Muito obrigado a todos e desculpem o tempo perdido com isto! Salvador - 93 325 53 23"
Contactos Org ABF 917111851 ou animalbenefitfest@gmail.com

Sem comentários: