terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Todos merecem uma familia!










Mais uma vez peço a vossa atenção para este mail. Se não conseguirem ajudar vocês mesmos, passem a info pelos contactos! Vamos lá a dar uma vida melhor a estes animais!



"Caros amigos dos animais!!

Este mail vem dar a conhecer uma família de duas cadelas e um cão, que vivem num descampado e sobrevivem, graças à comida, que lhes é dada, por pessoas que moram nas redondezas e sentem pena daquela situação. As duas cadelas (mãe e filha) são extremamente parecidas, sendo que a filha tem cerca de um ano e meio e já está esterilizada e a mãe sê- lo - á em breve. A jovem cadelinha e a mãe são de porte médio e o cão de porte grande, sendo que cada um deles é tão meigo quanto se possa imaginar! Passam o Inverno ao frio e são raros os dias em que têm algum Ser humano, que dispense uns minutos do seu dia, para lhes dar atenção e festinhas!

Por favor, se tiverem condições para adoptar algum destes bichinhos, eu estarei disponivel para tratar do transporte e de mais alguma ajuda, que possa ser necessária...Anexo aqui as fotos, para que os possam conhecer!


Obrigada pela atenção

Filipa Gonçalves"



Contacto da Filipa: fpais.goncalves@gmail.com

Sem comentários: