quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

O Chocolate precisa de um lar!




Mais um mail...se conhecerem alguém pff entrem em contacto com a pessoa que subscreve o mail.


"Fiquei chocada quando uma futura enfermeira disse qua a amiga iria abandonar o seu Labrador porque ñão podia ficar com ele.
O que sei, é que o cão fica a semana toda sozinho em casa no alentejo e só ao fim de semana é que a jovem vai la por comida.
Neste momento esta jovem está no algarve e vai ficar portanto quer por o cão na rua.
Pedi, que não o fizess até eu conseguir casa para ele.
O labrador é super meigo. Triste estar sempre sozinho e agora ele não sabe que vai ser posto na rua.
Eu peço a todos os meus amigos que me ajudem dar uma casa ao animal que não tem culpa de nada.
O ser humano é ................

Ligar par meu telemovel : 964070295 Elisabeth

Grande abraço."


Mais um cão a aguardar por um lar. Ajudem!

Sem comentários: