sábado, 29 de março de 2008

Apresento-vos a "Gorda"

Aqui está mais uma menina para adopção, bem gordinha e fofinha!
" Bom dia,
Aqui vai a foto de um cadela lindíssima de raça ' Pura Rafeira Portuguesa'.
Ela tem 2 meses, a mãe é uma labradora e o pai um rafeiro. Infelizmente osdonos não vão ter espaço em casa para a manterem por isso o destino maiscerto será o canil !Peço-vos que façam chegar este e-mail aos vossos amigos para que juntosconsigamos que a 'Gorda' seja adoptada.Não custa nada basta reenviar :)

Os interessados poderão responder para:
isabel.silva@banif.pt


Contactos Org ABF 917111851 ou animalbenefitfest@gmail.com

3 comentários:

Anónimo disse...

que linda e amorosa :) infelizmente vivo num apartamento e ja tenho uma cadela e isso impossibilita-me adoptar. mas gostaria de saber se esta maravilhosa cadelinha encontrou um lar. ficaria muito feliz por ela :)

Anónimo disse...

o meu e-mail é este: ema_8D@hotmail.com
espero resposta

Unknown disse...

oi meu nome rafaela moro em colniza mt gostaria muito de poder adotala meu e-mail e rafaelaceribelli@hotmail.com amei muito ela e tenho condiçoes para adotala.