sexta-feira, 21 de março de 2008

Assina a Petição

São sete raças:

Dogo Argentino
Cão de Fila Brasileiro
Pit Bull
Rottweiler
Staffordshire Bull Terrier
Staffordshire Terrier Americano
Tosa Inu
O Ministro da Agricultura, diz que estas são raças potencialmente perigosas, e por essa razão criou-se uma nova lei...todas as pessoas que tenham um cão de uma destas raças terá, obrigatóriamente, de o esterelizar. Passa também a ser proibida a reprodução destas raças. Ou seja, o objectivo é fazer com que estas raças entrem em extinção, não!?

Estes animais, assim como todos, são perigosos se forem educados para tal. Assim como um Chiuaua pode ser bastante perigoso se for "treinado" para atacar. Existe apenas uma diferença: os estragos provocados. As mandíbulas de um PitBull ou Rottweiler são muito mais fortes do que as de um Chiuaua, logo, ao atacarem provocam mais danos. É por isto que estas raças são consideradas perigosas?
Temos contacto com imensos Rottweiler's e Pit Bull's e é notável o carinho que eles têm, tanto pelos donos, como por todas as outras pessoas que os rodeiam. Querem brincar como todos os outros, querem mimos como todos os outros...E têm esse direito, como todos os outros!


É impressionante como se perde tempo a ditar este tipo de leis. Para quê? Com que intuito? Não seria melhor aplicarem leis, por exemplo, para as lutas de animais? Para acabarem com tal barbaridade? Penso que isso sim, seria uma mais valia...


Pff, assinem a petição contra esta lei em:
É de extrema importância acabar com esta lei...pela nossa liberdade e pela liberdade e dignidade destes animais!!


Dentro da própria petição terão uma breve explicação do que consiste esta lei! Assinem pff, antes que toda esta ditadura cause um mal maior.


Divulguem tb! Obrigada
"Não existem cães potencialmente perigosos, existem cães com muito potencial e donos perigosos"

Sem comentários: