terça-feira, 4 de março de 2008

Pit Bull procura 1 dono!












"Olá, sou uma pit bull ainda bastante novinha. Segundo o que parece, tenho aproximadamente 6 meses. Estou assustada...os meus donos tratavam-me mal, batendo-me e quando tive a primeira oportunidade fugi. Ao fugir encontrei duas raparigas e depressa as fiz simpatizar cmg. Levaram-me para casa, alimentaram-me...mas infelizmente, este ainda não será o meu lar. Como já têm outros animais (com os quais eu me divirto imenso a brincar) não têm possibilidade de ficarem com mais um. Neste momento sou uma pit bull feliz, porque tenho onde estar, com pessoas que me dão carinho e me estimam. Mas e quando acabar o tempo de aqui estar? O que será de mim? Tenho medo e não quero voltar para os maus tratos. Quero festas e brincadeiras. Será que me conseguem arranjar um dono? Prometo ser um animal fiel e bastante amigo dos seus donos. Pff, não me deixem lá voltar...."

Espalhem a mensagem. Não temos muito tempo. Vamos arranjar um dono para esta pit bull.
Contactos:
918666868



Sem comentários: