sexta-feira, 21 de março de 2008

"Hora Marcada"

Olá a todos!
Este post é uma sugestão para todos vocês. Será posta em prática, caso vocês a queiram e a apoiem.
Será mais uma funcionalidade ABF que tem o intuito de aproximar todas as pessoas que lutam por esta causa, pois a união faz a força! E juntos vamos mais longe...
Já temos MSN ABF, já temos contacto telefónico...agora a ideia seria criar alguns debates. Como?
Passamos então a explicar.
Nesta área dos animais, existem milhares de temas bastante polémicos (como por exemplo a nova lei aplicada às raças consideradas perigosas, os testes laboratoriais em animais, etc) e cada pessoa tem o seu modo de os ver. Cada pessoa tem informação diferente de cada um destes temas.
Criando algumas noites de debates (quem sabe umas três mensais, por exemplo), anunciadas com algum tempo de antecedência, haveria assim a oportunidade de diferentes pessoas...com diferentes ideias e informações, partilharem o seu conhecimento...exporem as suas ideias!
E como seria isto posto em prática?
Fácil. Através do msn ABF!
E como aconteceria?
Imaginando que o primeiro debate seria dia 23 Março às 22 horas. A essa hora um elemento da Org ABF estaria no msn ABF e todas as pessoas que quisessem participar ou apenas assistir ao diálogo pediria para ser adicionado à janela de conversação.
Com isto podemos ter:
- Partilha de informação sobre diversos temas;
- Aproximação das pessoas que se interessam nesta área;
- Maior e melhor comunicação entre Org ABF e restantes pessoas;
- Todos os elementos ficariam com mais algum conhecimento e quem sabe até com uma opinião diferente sobre determinado assunto.
Será boa ideia? Querem que façamos estes mini-debates? Sim ou não à função "Hora Marcada"!?
Se sim, façam-nos chegar a vossa vontade...através do nosso email, do msn, de comentários nas nossas páginas...enfim, de qualquer maneira, mas falem!
A ideia está lançada!
(= Obrigada =)

5 comentários:

Anónimo disse...

Acho uma optima ideia.. sou a favor da discussao de assuntos.. podem surgir novas e beneficas ideias..

acho que sim, devem apostar nisso...e se for possivel estarei presente no primeiro debate!

Andrea Santos disse...

olá! acho que a ideia base é boa e a intenção é melhor ainda! acho interessante e importante que se promova o debate, tanto nestas questões como em tudo na vida, pelo que apoio a ideia de debater. contudo, o bom funcionamento detse debate estará dependente dos seus utilizadores; digo isto porque o msn é, por vezes, um "sitio" gerador de confusão, isto é, se cada um desatar a falar para seu lado pode tornar-se confuso. como já disse, acho a ideia boa, mas penso que é necessário um esforço tanto por parte de quem organiza, como por parte de quem participa... é que vai ter de ser moderado e orientado. com temas estabelecidos por sessão, ect. é que se cada um decidir falar para seu lado não chegamos a lado nenhum.
Não custa experimentar! Força nisso! depois logo se vê como corre.
Bjs e espero q seja um sucesso

Anónimo disse...

Sim, acho que seja uma boa ideia. Força nisso e sempre que possivel quero estar presente.

Unknown disse...

estou convosco.

beijos e abraços

Leonor disse...

Acho que pode ser, em potência, uma boa ideia. O problema que antevejo é, infelizmente, a conversa ficar demasiado confusa se houver muita gente a participar. Vão ocorrer três ou quatro conversas em simultâneo, e a malta depois perde-se. Pelo menos, é essa a minha experiência quando se juntam mais do que 3 amigos no msn...

Mas não há como tentar, acho que sim!